Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Way to Happiness - RPG Forum TH

Ir para baixo 
+2
mafaa.
danielarosa
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Ter 06 Out 2009, 04:32

Way to Happiness - RPG Forum TH 2w2n611
(link)

" WAY TO HAPPINESS ,
bem-vindos ao Arts College, que te leverá no caminho para a felicidade
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Arts College é uma Universidade Alemã dedicada às artes na sua vertente mais humanistica. Nela os alunos podem estudar música, contemplando o canto e os instrumentos, dança e representação.

Nesta universidade todos os estudantes perseguem um sonho e estão dispostos a tudo para o alcançar.

Bill, Tom, Georg e Gustav são quatro jovens estudantes desta universidade que, apesar das diferentes áreas em que estudam, têm um sonho em comum: serem músicos conhecidos internacionalmente.


CRÉDITOS: adaptado do template criado por:
romantaholic in CAUTION 2.0


Este é um fórum RPG que pretende ser um RPG médio-avançado.
É feito em parceria com o fórum Fics e Shots dos Tokio Hotel, pelo que as administradoras somos eu (chris21) e a sara_. Agora também a softk e a tata.
Espero que gostem e que se inscrevam. Não se esqueçam de ler as regras antes de se inscreverem, queremos ver muita gente lá!

Kiss*

Para saberem o que é um RPG consultem: aqui Não se inibam de fazer questões. Ou eu ou a sara responderemos.
Este é o primeiro fórum de RPG dos Tokio Hotel em português. E é uma óptima iniciativa para quem gosta de escrever. Por isso adiram Wink

Para quem tiver dúvidas sobre o que fazer para se inscrever, consulte o tópico: aqui! Ou perguntem aqui que nós respondemos!

Publicidade autorizada pela administração.


Última edição por chris21 em Sáb 19 Jun 2010, 10:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Ter 06 Out 2009, 04:53

Heya, vou tentar inscrever-me e perceber xD

EDIT: cometi o erro de me inscrever primeiro de ler as regras e usei o meu nick -.- shit. E agora n sei o que fazer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Ter 06 Out 2009, 05:06

podes mandar mp para a conta da admn com o nome da personagem que queres que nós mudamos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Ter 06 Out 2009, 05:07

Okay! Vou fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Ter 06 Out 2009, 05:17

não percebi como se joga e li tudo... e sei o que é um rpg... mas nao percebi...


"WAY TO HAPPINESS,
welcome to the Arts College, which you Levera the road to happiness
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --

Arts College is a German university dedicated to the arts in its most humanistic. Here the students can study music, watching the singing and instruments, dance and act.

In all university students pursuing a dream and are willing to do anything to achieve it.

Bill, Tom, Georg and Gustav are four young students at this university, despite the different areas where they are studying, have a dream in common: they are internationally known musicians.


CREDITS: adapted from the template created by:
CAUTION romantaholic in 2.0



This is an RPG forum that you want to be a medium-advanced RPG.
It is done in partnership with the forum and Fics Shots of Tokio Hotel, so the managers are I (chris21) and SaRa_.
I hope you enjoy it and fall. Do not forget to read the rules before registering, we see many people there!

Kiss *

To know what is an RPG consult: here is not to shy away from issues. Either I or Sara said.
This is the first forum RPG Tokio Hotel in Portuguese. And it's a great initiative for those who like to write. So join Wink

For those who have questions about what to do to subscribe, see: here!

Advertising authorized by the administration.



AH AGORA SIM... JÁ PERCEBI.... ERA SÓ TRADUZIR... OBRIGADO NA MESMA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60515

Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Qui 08 Out 2009, 03:13

Acho bastante interessante e queria entrar , mas nao consigo compreender muito bem... x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Qui 08 Out 2009, 03:30

danielarosa escreveu:
Acho bastante interessante e queria entrar , mas nao consigo compreender muito bem... x)

ao inicio aquilo parece uma grande confusão mas com o tempo fica-se a perceber e torna-se viciante : D
Ir para o topo Ir para baixo
mafaa.
Administradora
mafaa.


Feminino
nr de mensagens : 610
idade : 28
screams : 62641

Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Sex 09 Out 2009, 08:28

a sério, este fórum de RPG de tokio hotel é fantástico.
é viciante, apesar que a gente perde-se um bocado no início, como a sara disse (dear nathaaaaaan! *-*), mas depois compreende-se tudo e fica bastante fácil. basta seguir as regras, e ler o 'como começar' e isso. sugiro este fórum a todos os que gostam de escrever (; & mesmo os que não gostam assim tanto mas gostariam de escrever alguma coisita, é uma boa maneira de começar! e para além do mais, é mesmo giro porque cria-se relações uns com os outros a falar à parte para depois escrever tudo tim tim por tim tim nos rp's, mas mais complexo, claro. é amazing!
uma ideia fantástica, sem dúvida alguma.

I VOTE RPGTH! hahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mafaa-sakura.hi5.com
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Sáb 10 Out 2009, 04:03

epah, eu já ouvi falar bem disto, mas conhecia apenas por RP; RPG para mim sempre foi jogos xDD

vou ver se me inscrevo e atino com aquilo, porque também não percebi um cu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Sáb 10 Out 2009, 04:10

mk. escreveu:
epah, eu já ouvi falar bem disto, mas conhecia apenas por RP; RPG para mim sempre foi jogos xDD

vou ver se me inscrevo e atino com aquilo, porque também não percebi um cu.

Qualquer pergunta/dúvida/etc... estejam à vontade para fazer. Nós não mordemos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 04:42

eu gostava de me inscrever mas estou com uma dúvida xD
já li o link com as informações & vi todos os tópicos mas não percebi uma coisa ... antes de me registar, vejo as personagens e escolho uma? O.o depois registo-me com o nome da personagem? ( estou tão baralhada xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 04:47

Abbey. escreveu:
eu gostava de me inscrever mas estou com uma dúvida xD
já li o link com as informações & vi todos os tópicos mas não percebi uma coisa ... antes de me registar, vejo as personagens e escolho uma? O.o depois registo-me com o nome da personagem? ( estou tão baralhada xD )

Sim, deves inscrever-te com o nome da personagem que escolhes.
Nós temos algumas personagens que precisam de dono, posso dar-te a informação, são estas:

- samantha bee howard - 21 anos - drummer - irmã do professor cole howard
- hitomi nagasaki - 20 anos - drummer - representante asiática
- charlotte smith - 21 anos - dancer
- nicholas blauvelt - 22 anos - guitarist - irmão da mayden blauvelt
- marie duquesne - 28 anos - staff - professora de hip hop
- carl manon - 29 anos - staff - professor de bateria
- mark suniere - 31 anos - staff - professor de guitarra
- james zachary - 28 anos - staff - professor de baixo

Se escolheres alguma delas deves fazer a inscrição com o nome dela em letras minusculas, tal como escrevi aqui.
Mas também podes inventar uma, ou seja, uma personagem original. Depois é só seguir as indicações deste tópico: http://z6.invisionfree.com/waytohappiness/index.php?showtopic=40 e tudo há-de correr bem Wink

Qualquer dúvida manda MP para a conta de administração ou manda-me uma MP aqui no fórum que eu ajudo em tudo o que puder Wink

Kiss*


Última edição por chris21 em Qua 30 Dez 2009, 11:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Qua 14 Out 2009, 04:57

obrigada pelas informações !
Assim que puder, inscrevo-me (:

se tiver duvidas, mando-te MP.
Beijinhos & obrigada* <3

EDIT: nhaii, já me estou a entender com aquilo. *-*
é tão fixeeee. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Sáb 31 Out 2009, 09:05

Como mando a minha rp?
Já fiz tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Sáb 31 Out 2009, 09:07

Stern' escreveu:
Como mando a minha rp?
Já fiz tudo.

Queres dizer a tua ficha de inscrição?
Tem de ser postada nos pendentes. Como manda neste tópico: http://z6.invisionfree.com/waytohappiness/index.php?showtopic=40&st=0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Dom 01 Nov 2009, 00:18

É inspirado no incantatem, right? :3 Pelo menos está bastante parecido.

Parabéns, está lindo. *-* Tanto o conceito como o fórum em si. Só não me inscrevo porque provavelmente aconteceria o mesmo que aconteceu com o incantatem: muito pouco tempo pra escrever e ter de doar as personagens.

Ah, e também porque é TH related. :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:00

Opah, juro que estou morta para me inscrever no fórum +.+ mas não consigo perceber nada daquilo -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:02

éme. escreveu:
Opah, juro que estou morta para me inscrever no fórum +.+ mas não consigo perceber nada daquilo -_-'

Faz as perguntas que quiseres! Nós explicamos Wink

Obrigado Akemi por gostares!
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62491

Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:04

eu quero, quero & quero! *_* amo jogar RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:06

chris21 escreveu:
éme. escreveu:
Opah, juro que estou morta para me inscrever no fórum +.+ mas não consigo perceber nada daquilo -_-'

Faz as perguntas que quiseres! Nós explicamos Wink

Obrigado Akemi por gostares!

simplesmente não percebo o sentido. Eu já percebi a parte das personagens, as relações mas depois...

Ainda agora estava a ver um tópico que falava numa festa e várias pessoas a descrever situações diferentes com o seu personagem, mas tipo... aquilo não precisa de ter um sentido? Uma sequência lógica?

Não entendo a parte da interacção por lá xD

Aquilo parece-me tão fixe e confuso -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:10

éme. escreveu:
chris21 escreveu:
éme. escreveu:
Opah, juro que estou morta para me inscrever no fórum +.+ mas não consigo perceber nada daquilo -_-'

Faz as perguntas que quiseres! Nós explicamos Wink

Obrigado Akemi por gostares!

simplesmente não percebo o sentido. Eu já percebi a parte das personagens, as relações mas depois...

Ainda agora estava a ver um tópico que falava numa festa e várias pessoas a descrever situações diferentes com o seu personagem, mas tipo... aquilo não precisa de ter um sentido? Uma sequência lógica?

Não entendo a parte da interacção por lá xD

Aquilo parece-me tão fixe e confuso -_-'

Estás a falar do Joker James provavelmente. Como em qualquer situação de pessoas reais, cada pessoa vê a situação de um ponto de vista diferente. Isto pretende ser mais real do que uma Fanfic, em que apenas vemos o ponto de vista de uma ou duas personagens. Num RPG é como se existissem várias pessoas reais a interagir, pelo que cada uma psota do seu ponto de vista e do que está a fazer e vê os outros fazerem.

No Joker James o intuito é o pessoal ir para a festa de início das aulas e depois vai-se aprofundadando até ao final da festa.
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62491

Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:12

já lá estou. espero que ainda não tenham usado a megan fox como personagem de apresentação. --,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:12

TH_Addicted escreveu:
já lá estou. espero que ainda não tenham usado a megan fox como personagem de apresentação. --,
acho que ela já existe lá. x)
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62491

Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:14

Abbey. escreveu:
TH_Addicted escreveu:
já lá estou. espero que ainda não tenham usado a megan fox como personagem de apresentação. --,
acho que ela já existe lá. x)
então uso a adriana lima ou a olivia wilde. não há crise. :b
edit - já sei, vou usar a scarlett. *_*

estás lá também?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1Seg 02 Nov 2009, 03:26

TH_Addicted escreveu:
Abbey. escreveu:
TH_Addicted escreveu:
já lá estou. espero que ainda não tenham usado a megan fox como personagem de apresentação. --,
acho que ela já existe lá. x)
então uso a adriana lima ou a olivia wilde. não há crise. :b
edit - já sei, vou usar a scarlett. *_*

estás lá também?
boas escolhas. *-*

estou! Sou a Samantha Davis e o Jared Scabbia. :3
Depois as minhas personagens querem ser amigas das tuas, sim? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Way to Happiness - RPG Forum TH Empty
MensagemAssunto: Re: Way to Happiness - RPG Forum TH   Way to Happiness - RPG Forum TH Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Way to Happiness - RPG Forum TH
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {Forum} Rpg-HVL
» The Veronicas Forum
» ESCAPE THE FATE .FORUM .
» Justin Bieber's Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: