Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 10:59

Aqui está o baixista dos Tokio Hotel, Georg Listing em Madrid (esquerda) -- e o líder dos Guns N' Roses, Axl Rose, em cerca de 1980 (direita).

Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) 2h72u810
Um lançou o seu primeiro álbum em 1987 -- outro nasceu nesse ano.

Até há pequenas semelhanças ^.^ Apesar de um ser vocalista e o outro baixista x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 12:03

Oh, é só por causa do cabelo xD Tons de cor parecidos, formato também, compridos. De cara não têm nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 19:03

eu acho que eles são completamente diferentes, a única coisa semelhante é o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sex 02 Out 2009, 23:11

Isso saiu no tmz, super chique
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Frei im freien Fall
mafas


Feminino
nr de mensagens : 370
idade : 29
screams : 55902

Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sáb 03 Out 2009, 02:35

o georg é mais lindo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sáb 03 Out 2009, 04:08

O:o o georg é melhor*.*

nao tem nada a ver mesmo... ó gott!
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62371

Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sáb 03 Out 2009, 06:17

lol, tudo a ver.
i mean, o axl quando era novo - pelo menos na minha opinião - era bem bom. e tinha aquele toque delicado e tal. mas pá, não tem nada a ver com o georg. nada mesmo. apenas a cor do cabelo e o facto do cabelo ser liso, de resto, bastante diferentes. começando na cabeça. 8D

btw, gosto bastante de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sáb 14 Nov 2009, 11:24

Eles são parecidos....adoro os Guns ^^ por isso isto veio msm a calhar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 05:06

Algumas semelhanças, sim, é verdade...

MAS O GEORG É AQUELA BASE! What a Face Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 05:12

sinceramente não sei, mas acho que prefiro o Axl Rose. Os lips dele ... nhai «3
( atenção : não deixo de gostar do georg por isto. )
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62371

Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 07:23

eu acho que escolhia o axl nos anos 90. hoje em dia, escolheria o georg. :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 08:02

Axl +.+ mas visto que estamos em 2009... vá, o Georg está mais actualizado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 08:49

ahah mesmo cabelo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 09:17

Spoiler:

Bem daqui a uns anos podemos esperar ver o Georg com um penteado à Tom. A paixão!!
O Axl sem dúvida *.*
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62371

Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 09:38

com essa foto já não me importo de ter novamente o axl.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 09:50

O Axl é o homem, o Georg é o ainda puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Seg 16 Nov 2009, 02:03

óh, somente o cabelo é parecido.
MAS O GEORG É MAIS LINDO :C
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Seg 16 Nov 2009, 02:12

miaa escreveu:
O Axl é o homem, o Georg é o ainda puto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Seg 16 Nov 2009, 04:19

Nada a ver. O Axl tem ou tinh um ar mais delicado... o Georg tem aquele ar mais de machão xD
Mas são os dois fofos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Seg 16 Nov 2009, 04:22

riita escreveu:
Nada a ver. O Axl tem ou tinh um ar mais delicado... o Georg tem aquele ar mais de machão xD
Mas são os dois fofos.
eu acho que é exactamente ao contrário, quem tem ar de macho é o Axl xD
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62371

Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Seg 16 Nov 2009, 09:42

eu acho que o axl nos anos 90 tinha ar delicado sim. eu até pensava que ele era meio maricas (nada a ver eu sei), hoje em dia é que está bem diferente. mas como a foto é de 90 sim, podemos colocar as cenas assim. o georg mais 'machão' e o axl mais 'delicado'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Ter 17 Nov 2009, 04:45

eu até os acho parecidos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Dom 22 Nov 2009, 11:13

mas que é esta brincadeira? a compararem-me a um baixista duma banda alemã?
pelo amor de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 00:08

Sorry Axl, mas o Georg é mais bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1Ter 09 Mar 2010, 07:08

verdade, a semelhança tá lá! OKDSAKO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Empty
MensagemAssunto: Re: Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)   Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Axl Rose está nos Tokio Hotel? (Boa comparação :D !)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel HLP
» Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TOKIO HOTEL :: Georg Listing-
Ir para: