Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escape The Fate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:17

ESCAPE THE FATE !!!!


Well, sao uma banda de post-hardcore, começaram com Ronnie Radke como vocalista e agora tem Craig Mabbit (muita gente diz mal de craig dizendo que piorou a banda blablabla ,mas ele ta a fazer um grande trabalho e a banda continuou no seu melhor)simplesmente demais (minha preferida), que esta a ganhar fas em portugal , sao uma banda que junta o significado da musica junto as letras e aos ritmos a um outro nivel , tendo boas musicas para todos os estados de espirito e todas as situaçoes na minha opiniao , bem espero que gostem , se quiserem fazer alguma pergunta da banda Razz e so dizer ...
aqui deixo uns videos da banda , 3 musicas(e complicado mostrar como a banda e boa so em 3 musicas ) que acho que os definem bem , mas simplesmente ouçam disto e com certeza se irao viciar...


SOMETHING

THE FLOOD , favourite

Situations , com o antigo vocalista Ronnie Radke

Espero que gostem ANDREZ


Última edição por Andres em Sáb 12 Set 2009, 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:40

Não gosto da voz do novo vocalista. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 08:52

gostos nao se discutem ^^
E do tipo eu por acaso gosto porque nao conta so a voz a que perceber tambem a letra e a maneira como e sentida , como a musica the day i left the womb cantada pelo anterior vocalista e simplesmente perfeita pois da mesmo para ver pela maneira que canta como sente a propria musica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 09:31

Eu não gosto de Escape the Fate.
Mas sinceramente, acho que a voz do vocalista conta imenso; tal como conta a forma de tocar do guitarrista ou do baterista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 10:21

AMO AMO AMO *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 10:23

a única musica deles que ouço é a "the flood" e adoro, hei de sacar o album ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 12 Set 2009, 20:13

Eu nao sei se posso postar links , mas se quiseres sacar eu posso te mandar link seguro/rapido para o fazeres
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Dom 13 Set 2009, 01:16

Andres escreveu:
Eu nao sei se posso postar links , mas se quiseres sacar eu posso te mandar link seguro/rapido para o fazeres
sim podes postar o link ^^ eu também tenho arranjava o torrent, mas posta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 31 Out 2009, 05:35

eu AMO os Escape. *-*
O novo vocalista é tão lindooo «3
gosto muito mais dele do que do ronnie.

new video: https://www.youtube.com/watch?v=02Me9nPk5ro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Sáb 31 Out 2009, 07:15

Gosto mas não é nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1Dom 15 Nov 2009, 07:07

Olha o André no fórum *o* nem sabiaa.
Claro que amo, a minha segunda banda favorita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escape The Fate Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate   Escape The Fate Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escape The Fate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESCAPE THE FATE .FORUM .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: