Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mais uma foto

Ir para baixo 
+2
Andreia Nobre
Serena
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



mais uma foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma foto   mais uma foto - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Ago 2009, 05:59

Bill?? Suspect eu tenho medo das próximas fotos. Ele vai aparecer de saias e salto alto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



mais uma foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma foto   mais uma foto - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Ago 2009, 06:21

Bem, nesta foto nem vale a pena comentar o Bill! está na cara que o moço naquele dia não se inspirou na indrumentária xD
O Tom até está engraçado mas nao curto o lenço ao pescoço. Temos o mesmo sorriso do Georg *baba* e a feição tipo Teddy Bear do Gusti!
Estes dois são uns fofinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



mais uma foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma foto   mais uma foto - Página 2 Icon_minitime1Qua 19 Ago 2009, 06:25

TOM'S EARS *____*
desculpem, mas é que como ele está sempre de boné ou gorro, e diz que os usa por causa das orelhas (se nao estou enganada)... coise, estou feliz por ele estar a mostrá-las, LOL.

O Bill está cada vez mais gaja... quero ver que raio é aquilo que ele tem vestido o.o
O Gustav está cute, como sempre.
O Georg continua tão bom como se o estivesse a ver á minha frente no dia 29, aka concerto.
& o tom... basta uma palavra... UNF.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



mais uma foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma foto   mais uma foto - Página 2 Icon_minitime1Dom 23 Ago 2009, 05:51

Que diferença. Acho que é melhor actualizar o blend.
Não querendo ser mauzinho. A roupa que o Bill tem vestida é de rapariga. Ele podia pelo menos vestir roupas de rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais uma foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: mais uma foto   mais uma foto - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais uma foto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma foto nova de grupo (tudo em HQ agora + 2 fotos)
» Foto OMG!
» foto excelente :D
» Foto Espetacular
» Foto nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: