Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 04:38

é assim eu ja gostava de tokio hotel desde os meus 15 ou 16 anos, (tenho 18), e considero uma grande banda, com grande estilo e com grande musica.
Mas as vezes penso para mim proprio como é que o Tokio Hotel tem grande sucesso, eles foram uma banda que de um dia para o outro ficaram famosos tipo
Eles sao um fenomeno inexplicavel....
Enquanto ha muitas boas bandas (os Th tb sao) que tem muito trabalho e nao sao tao conhecidos, axo isto uma injustica na industria musical xD
mas que ainda bem ficaram famosos assim temos mais acesso ao trabalho deles^^
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreia Nobre
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 236
idade : 28
screams : 55882

Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 04:58

Eis uma questao deveras complicada.
Concordo contigo , apesar disso são uma grande banda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich
Lilly.


Feminino
nr de mensagens : 825
idade : 29
screams : 61188

Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 05:03

eu não sei, não sou perita nestes assuntos (há aqui pessoas capazes de te responder melhor e mais correctamente), mas aposto na imagem... acho que isso se reflecte na imagem deles. alguém deve ter decidido que um era assim, o outro ficava assim, o outro assim, e o outro da outra maneira, e esta diferença entre eles (mais a boniteza dos muninos e as suas pseudo-personalidades Laughing) fez com que atraísse mais gente, e ao fazer com que atraísse mais gente (na maioria, raparigas que se dizem apaixonadas loucamente por eles), fez-se com que os cd's fossem mais vendidos, assim como o merchandise todo, e as fãs votassem neles para tudo e mais alguma coisa, e fossem dormir para o relento dos concertos e blablabla .__. costumam dizer que é marketing x]

e agora alguém pergunta: e onde anda a música no meio disto? confused well, i have no idea xD
eu pelo menos, gosto deles (mais) pela musica (sei que não é nada de especial, mas eles ainda têm tempo para muita coisa :b), e sei que não sou só eu. se fossemos a ver há alguns meses atrás, isto andava bem pior Rolling Eyes

eu não sei se estou certa, se tou errada, mas pronto, sempre foi o que teve na minha cabecinha What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://mybrainisonfire.blogspot.com
Andreia Nobre
Beichte
avatar


Feminino
nr de mensagens : 236
idade : 28
screams : 55882

Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 05:06

Lilly:
Citação :
eu não sei, não sou perita nestes assuntos (há aqui pessoas capazes de te responder melhor e mais correctamente), mas aposto na imagem... acho que isso se reflecte na imagem deles. alguém deve ter decidido que um era assim, o outro ficava assim, o outro assim, e o outro da outra maneira, e esta diferença entre eles (mais a boniteza dos muninos e as suas pseudo-personalidades Laughing) fez com que atraísse mais gente, e ao fazer com que atraísse mais gente (na maioria, raparigas que se dizem apaixonadas loucamente por eles), fez-se com que os cd's fossem mais vendidos, assim como o merchandise todo, e as fãs votassem neles para tudo e mais alguma coisa, e fossem dormir para o relento dos concertos e blablabla .__. costumam dizer que é marketing x]

Tens razão, a imagem 'e o que reflecte a banda, alem disso ou eles sao amados ou odiados. O Marketing esta agora em força antes do novo cd -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 05:36

A imagem deles ajuda muito
o facto de serem gemeos, terem um estilo destacavel e diferente! isso tudo ajuda!
e a musica deles é muito facil de ouvir e é aceitavel facilmente!
mas mesmo assim nao comprendo este fenomeno de TH! XD
de certeza que se os tokio hotel fossem portugueses, nao teriam nenhum sucesso, provalmente estaria a tokar no meio da rua a pedir dinheiro xD
só para verem como esta a industria musical portuguesa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 05:43

os th têm tanto sucesso porque... ahm, nao há uma resposta concreta para essa pergunta.

falando por mim, o que atraiu neles foi a música. porque a primeira vez que ouvi uma música deles, nem sabia quem eram os tokio hotel, e nem seuqer tinha visto uma foto deles.
fui conhecendo e achando um bocadinho de mim em cada música, o que fez com que me relaciona-se com elas.
"conhecer" os membros da banda também ajudou a criar a minha admiração por eles.

eles têm fãs que gostam deles, que compram cd's, roupas, que votam até dizer chega para eles ganharem prémios... e porquê? bem simplesmente porque gostamos deles e do que as músicas deles nos transmitem.
e bem... nao sei que mais dizer. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 05:44

Sinceramente acho que é uma coisa que não se consegue explicar, apenas aconteceu. Claro que não foi por obra e graça do espírito santo, mas o facto de terem aquele look, boa música, ...opá sei lá, foi muita coisa.


Última edição por *TH*Girl em Qui 25 Jun 2009, 05:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 05:45

fácil. 4 rapazes giros, novos (quando começou o sucesso os Kaulitz tinham 14, quase 15 anos), 'solteiros', com 4 personalidades e estilos completamente distintos e quase propositadamente a extremos, o que faz com que consigam agradar a um grande público e uma música bastante viciante. Fez um boom na Alemanha que rapidamente passou aos outros países.

Mas há qualquer coisa mais. Já o Bill, quando entrou no StarSearch na Sat1, fez despertar o coração de muitas raparigas. A namorada dele na altura já era "stalkada" e ele já tinha bastantes pedidos de namoro e etc -.- isso ajudou muito com a popularidade dos Devilish (e já nessa altura tinham muitos haters xD era basicamente o fandom de agora, em ponto pequeno). Eles têm aquele *sparkling* inexplicável. É a vida. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:04

para mim eles nao sao uma banda com influencias eles sao uma influência dai ser uma gande banda!
a musica deles é unica...é mesmo vinda do coração deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:10

ondore escreveu:
para mim eles nao sao uma banda com influencias eles sao uma influência dai ser uma gande banda!
a musica deles é unica...é mesmo vinda do coração deles!

awwww ^^
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62581

Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:22

bem, muitos dissem que é por causa da imagem. o que acredito, pois, mais o bill, tem um visual diferente e isso chama as atenções, por assim dizer. mas na mesma, falando por mim, não foi o visual que me fez fã deles, mas sim as músicas. aliás, eu nem gostava deles, até ouvir uma música e depois, deu-me aquele interesse em pesquisar sobre eles, gostei do que li e depois amei o que este mundo me trouxe - novas amizades, muitos bons momentos, etc, etc, que me fazem ficar presa neles. sou fã à praticamente dois anos e não me arrependo. uma resposta para o sucesso? humm, eu sinceramente, não sei mesmo qual será.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:24

. [Schkloby Träne] . escreveu:
fácil. 4 rapazes giros, novos (quando começou o sucesso os Kaulitz tinham 14, quase 15 anos), 'solteiros', com 4 personalidades e estilos completamente distintos e quase propositadamente a extremos, o que faz com que consigam agradar a um grande público e uma música bastante viciante. Fez um boom na Alemanha que rapidamente passou aos outros países.

Mas há qualquer coisa mais. Já o Bill, quando entrou no StarSearch na Sat1, fez despertar o coração de muitas raparigas. A namorada dele na altura já era "stalkada" e ele já tinha bastantes pedidos de namoro e etc -.- isso ajudou muito com a popularidade dos Devilish (e já nessa altura tinham muitos haters xD era basicamente o fandom de agora, em ponto pequeno). Eles têm aquele *sparkling* inexplicável. É a vida. xD

taraan ! :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:40

Cá em Portugal foi graças ao 16 de Março de 2008. A minha avó sabe responder o que aconteceu nesse dia, portanto, cá em PT, foi mais por causa disso lol
De resto, é porque é 'raro' ver um andrógino gémeo de um rapper; e depois há os dois seres normais da banda. A música fala por si. Mas adoramo-los, claro lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:44

katita, mas eles já tinham muitos fãs antes do 16 de Março.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 06:46

. [Schkloby Träne] . escreveu:
katita, mas eles já tinham muitos fãs antes do 16 de Março.
Não falo ao nivel de fãs, mas nivel de Portugal inteiro xD TODO! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 07:06

Ká para mim é uma questão de hormonas!!! OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 09:17

Para além do que ja disseram, eles sao uma banda que une multidoes...

Eu tenho grandes amigas hoje por causa dos Tokio Hotel...eles pra mim sao mais que uma banda porque me fizeram passar momentos unicos e conhecer gente ESPECTACULAR que provavelmente nao iria conhecer se nao os tivesse conhecido.

É por isso que eles são especiais...e talvez tenham sucesso por isso. Uma pessoa começa por pesquisar as musicas deles, a conhece-los e depois entra num mundo fantastico, com gente com os mesmos gostos que nós, que faz com que eles deixem apenas de ser uma banda para serem A banda.

E podia estar aqui até amanha de manha que nao ia conseguir explicar o sucesso deles. E olha que nao foi repentino. Eles tiveram dos 13 aos 15 para ganharem notoriedade e dos 15 aos 17/18 para se tornarem o que sao hj.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 09:20

ondore escreveu:
para mim eles nao sao uma banda com influencias eles sao uma influência dai ser uma gande banda!
a musica deles é unica...é mesmo vinda do coração deles!

Laughing Laughing Laughing
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 09:23

THola escreveu:
Para além do que ja disseram, eles sao uma banda que une multidoes...

Eu tenho grandes amigas hoje por causa dos Tokio Hotel...eles pra mim sao mais que uma banda porque me fizeram passar momentos unicos e conhecer gente ESPECTACULAR que provavelmente nao iria conhecer se nao os tivesse conhecido.

É por isso que eles são especiais...e talvez tenham sucesso por isso. Uma pessoa começa por pesquisar as musicas deles, a conhece-los e depois entra num mundo fantastico, com gente com os mesmos gostos que nós, que faz com que eles deixem apenas de ser uma banda para serem A banda.

E podia estar aqui até amanha de manha que nao ia conseguir explicar o sucesso deles. E olha que nao foi repentino. Eles tiveram dos 13 aos 15 para ganharem notoriedade e dos 15 aos 17/18 para se tornarem o que sao hj.


mais nada a dizer! ta tudo dito!

Citação :
Eu tenho grandes amigas hoje por causa dos Tokio Hotel..

Basicamente nesta frase a regina quer dizer que me ama, e que sem mim ela nao era nada! Conhecemo-nos graças aos TH, e ela ate hoje faz caminhadas a fatima so porque conheceu uma pessoa tao fixe como eu! xP

Ja sabes que sim, eu tambem gostar de tu como tu gostar de mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 09:30

Ni escreveu:


Citação :
Eu tenho grandes amigas hoje por causa dos Tokio Hotel..

Basicamente nesta frase a regina quer dizer que me ama, e que sem mim ela nao era nada! Conhecemo-nos graças aos TH, e ela ate hoje faz caminhadas a fatima so porque conheceu uma pessoa tao fixe como eu! xP

Ja sabes que sim, eu tambem gostar de tu como tu gostar de mim xD

Mas ela nem é nada convencida nem nada Suspect
Eu não te amo, eu já nao te posso é aturar ahahah (nota: rir á Chantilli a.a) What a Face

Odeio-te a ti e as ranhosas das merdinha todas... :heartb: :heartb: :heartb: :heartb: :heartb: :heart2: :heart2: :heart2: :heart2: :hug: :hug: :hug: :hug:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Qui 25 Jun 2009, 22:15

Basicamente porque actualmente uma grande parte das pessoas gosta de algo simples mas capaz de captar a tua atenção.
Na minha opinião o que os ajudou, para além do seu aspecto, foi terem apostado numa vertente online. A banda apostou em procurar divulgar-se e "aproximar-se" dos fãs mais pela Internet. Na maioria das bandas muitas pessoas não sentem necessidade de se inscrever num fórum acerca da mesma, visitar blogs e mais blogs ou procurar passatempos dirigidos aos mesmos. Com os Tokio Hotel, dado que apostaram muito na comunidade online tu acabas por ficar envolvido nesses mesmo aspectos, acabas por te inscrever em fóruns, criar/visitar blogs, participar nos passatempos e consequentemente acabas por criar uma ligação mais forte porque conheces pessoal com quem podes partilhar gostos e opiniões semelhantes fazendo com que te prendas mais à banda e se torne mais díficil para ti desligar-te dela porque significa que mesmo sem intenção vais acabar por desligar-te dessas pessoas. O factor amizade/sociabilidade faz com que o fã passe mais tempo nos fóruns, sujeito às manobras criadas pela banda e torne-se mais envolvido pelo trabalho deles. Daí a normalmente o fã ao qual isto acontece permaneça mais tempo fiel ao trabalho dos moços do que normalmente aqueles que preferem seguir uma outra vertente.

E acho que o facto de na maioria das vezes nem as fãs os levarem suficientemente em consideração faz com que se torne "wow, surpresa!" o sucesso deles que no fundo é bastante óbvio que iriam ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Sex 26 Jun 2009, 21:59

acho que o estilo ajudou muito a se propagarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Sex 26 Jun 2009, 22:21

4 adolescentes que provêm de um meio não tão favorável tornam-se estrelas em ascensão. é a personificação do sonho que atrai milhares de jovens.

terem estilos diferentes e personalidades diferentes ajuda as pessoas a identificarem-se mais com cada um.

serem girinhos e (aparentemente) solteiros atrai as miúdas para paixonetas e paixões platónicas fortes.

as letras das músicas, que assentam em temas da vida dos jovens, as dúvidas, as paixões, os desgostos, os medos, os sonhos, são ideias para fazer as pessoas identificarem-se.

a atitude descontraída deles nas entrevistas, divertidos e a falarem muito das suas vidas pessoais aproximam-nos bastante aos fãs, tornam-nos humanos, quase como se fossem uns amigos que estão ali do outro lado e que são como nós, pensam como nós, sofrem e riem como nós, têm os mesmos medos e sonhos que nós.

resumidamente, os tokio hotel são uma personificação do jovem de hoje em dia que conseguiu "descobrir-se" e vingar no mundo a falar sobre as suas opiniões, a curtir a vida e a ser ouvido e adorado.
that's all folks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1Sáb 27 Jun 2009, 10:19

Eu penso que eles já responderam um milhão de vezes a essa pergunta LOL
e é"Não conseguimos explicar" or smtg like that xD
I say de same xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?   Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me consegue explicar o enorme sucesso dos TH?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Apenas 200 perguntas :x Quem consegue? :p

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: