Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escola da Noite - Marcada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Escola da Noite - Marcada Empty
MensagemAssunto: Escola da Noite - Marcada   Escola da Noite - Marcada Icon_minitime1Qui 04 Jun 2009, 02:05


Saga Marcada


Série de nove livros (dos quais quatro já foram lançados) escritos por P.C. Cast e Kristin Cast, acompanha uma sociedade onde os vampiros existem e são aceites. Eles possuem uma anomalia genética que se manifesta na adolescência, sendo depois "marcados" e enviados para uma escola que oferece o treino necessário para se tornarem vampiros adultos. A protagonista da história é Zoey Redbird, que vê a sua vida virada do avesso quando descobre que é vampira e que tem que mudar de escola e entrar num novo mundo.



Marcada - A Casa da Noite


Escola da Noite - Marcada 9789896371296_1242153536


by P.C. Cast e Kristin Cast


"Marcada é o próximo Crepúsculo."
by MTV.com



Sinopse:


Zoey Redbird tem 16 anos e vive num mundo igual ao nosso, com uma única excepção: os vampyros não só existem como são tolerados. Os humanos que os vampyros "marcam" como especiais entram na Casa da Noite, uma escola onde se vão transformar em vampyros ou, se o corpo o rejeitar, morrer. Para Zoey, apesar do medo inicial, ser marcada é uma verdadeira bênção. É que ela nunca encaixou no mundo normal e sempre sentiu que estava destinada a algo mais. Mas mesmo na nova escola a jovem sente-se diferente dos outros: é que a marca que a Deusa Nyx lhe fez é especial, mostrando que os seus poderes são muito fortes para alguém tão jovem. Na Escola da Noite, Zoey acaba por encontrar amizade e amor, mas também mentira e inveja. Afinal, nem tudo está bem no mundo dos vampyros e os problemas que pensava ter deixado para trás não se comparam aos desafios que tem pela frente.


----

Pois bem, já ouviram falar nesta saga? Ao que parece os vampiros ou vampyros (como é aqui o caso) estão na moda. Este livro está a começar a dar que falar, não só porque é bastante parecido ao twilight mas também porque tem o mesmo efeito nos leitores.

Não sei porquê, mas parece que vem aí nova moda com esta saga. Vampyros, adolescentes, parzinho romântico e uma escola. Contudo, há excepção de Twilight parece-me que aqui há mais acção e mais "espirito " vampiresco, se é que me faço entender xD

Estou desejosa de o ler, por acaso. E parece que a moda veio para ficar.
btw, o próximo livro da saga sai em Portugal em Outubro de 2009. Há produtores de Hollywood que já compraram os direitos da saga; portanto é de prever que venha aí mais um filme ao estilo twilight.

Já leram? Conhecem?

Deixo aqui o trailer do livro: