Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marilyn Manson

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Serena
Las Uns Laufen
Serena


Feminino
nr de mensagens : 1706
idade : 32
screams : 64512

Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Fev 2009, 05:23

Ouve-se, apesar de já ter tido pesadelos com ele e ele, nos seus videoclips, ser um "hog"!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Fev 2009, 06:08

Em vez de se queixarem da nossa ignorância podiam ao menos dizer em que estamos erradas. só comento o que ouço, não tenho certeza de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Hey Du
carolina.


Feminino
nr de mensagens : 628
idade : 28
screams : 58412

Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Fev 2009, 06:22

não gosto muito dele. ele mete-me medo :s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Sex 20 Fev 2009, 08:21

Claudia_TH<3 escreveu:
Spoiler:
Não não fez; isso foi mais uma técnica de marketing... ele próprio o admitiu em público numa entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Medd.
Geisterfahrer
Medd.


Feminino
nr de mensagens : 514
idade : 33
screams : 59990

Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Sex 20 Fev 2009, 08:28

esse gajo assusta-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.piczo.com
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Dom 01 Mar 2009, 05:43

eu acho-o assustador a única coisa que gosto que tenha a ver com ele é a sua versão do "This is Halloween" acho que combina com ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Seg 02 Mar 2009, 01:03

Marilyn *-* just love it What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Seg 02 Mar 2009, 07:21

Amon escreveu:
é o manson e basta \o/
º


same! X'D e ele mostra ser uma pessoa mesmo inteligente, apesar das sua loucuras de que gostamos 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Ter 03 Mar 2009, 01:04

Esse gajo é espectacular *O*
Sou grande fã dele *-*

As musicas que mais gosto são as "Tainted Love"; "Sweet Dreams"; "This is the new Shit" e a "This is Halloween" \m/

Eu sou maluca, por isso não se admirem desta afirmação: eu acho-o lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Sáb 07 Mar 2009, 14:57

Valdo escreveu:
Nunca gostei deste gajo. Sempre o achei um «wannabe», mas adiante. A musica dele, ouve-se de vez em quando, mas la esta usa e abusa do choque visual que provoca em palco (e em clips, mas nao quero estar a cair na redundancia da «Beuatiful People»). Em abono da verdade diga-se, falou bem no documentario do Michael Moore, «Bowling for Columbine»...

Completamente! Da minha mais sincera opinião, tudo o que disse abalou todas as minhas teorias What a Face
Para mim é o génio mais psicótico e doido que vi. That's it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009, 09:16

ouvem-se duas ou três músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009, 09:18

posso ouvir as musicas sem olhar pra cara dele , é que assusta-me!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Qua 01 Abr 2009, 01:18

o manson é o melhor cantor de sempre, é um genio *__*

para qem estiver interessado ele vem a Coliseu do Porto no dia 17 de Junho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Sáb 04 Abr 2009, 09:51

ele é um bocado assustador.
mas eu gosto de uma/duas músicas dele. (:
Ir para o topo Ir para baixo
danielarosa
Komm
danielarosa


Feminino
nr de mensagens : 1588
idade : 30
screams : 60705

Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Sáb 04 Abr 2009, 13:29

laís rezende o/ escreveu:
eu tenho medo dele.
I agree.

Houve um concerto, se não me engano, em que ele virou-se para o público e disse "Há aqui alguém mais louco do que eu ?"; e depois toda a multidão entrou em euforia, e ele "Então mostrem-me!"; depois, toda a gente começou a fazer coisas incrivelmente nojentas, nomeadamente cagar/mijar ali no meio da zona, à frente de milhões de pessoas; então, o Manson disse "Não há aqui ninguém mais louco do que eu!", e então cagou e comeu os seus dejectos...

Mas isto foi pelo que sei cyclops

Quanto à música, sim, até gosto da música dele.
Ir para o topo Ir para baixo
carolina.
Hey Du
carolina.


Feminino
nr de mensagens : 628
idade : 28
screams : 58412

Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Abr 2009, 01:07

a danie. escreveu:
laís rezende o/ escreveu:
eu tenho medo dele.
I agree.

Houve um concerto, se não me engano, em que ele virou-se para o público e disse "Há aqui alguém mais louco do que eu ?"; e depois toda a multidão entrou em euforia, e ele "Então mostrem-me!"; depois, toda a gente começou a fazer coisas incrivelmente nojentas, nomeadamente cagar/mijar ali no meio da zona, à frente de milhões de pessoas; então, o Manson disse "Não há aqui ninguém mais louco do que eu!", e então cagou e comeu os seus dejectos...

Mas isto foi pelo que sei cyclops

Quanto à música, sim, até gosto da música dele.
Shocked Gosh xD
Ontem ouvi algumas músicas e gostei , apesar de continuar a ter medo dele --' A que mais gostei foi a " This is Halloween ".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Dom 05 Abr 2009, 03:41

a danie. escreveu:


Houve um concerto, se não me engano, em que ele virou-se para o público e disse "Há aqui alguém mais louco do que eu ?"; e depois toda a multidão entrou em euforia, e ele "Então mostrem-me!"; depois, toda a gente começou a fazer coisas incrivelmente nojentas, nomeadamente cagar/mijar ali no meio da zona, à frente de milhões de pessoas; então, o Manson disse "Não há aqui ninguém mais louco do que eu!", e então cagou e comeu os seus dejectos...

Mas isto foi pelo que sei cyclops.
nao me parece q isso seja verdade, o Manson é louco mas nao é estupido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Seg 25 maio 2009, 03:51

Alguem vai ao concerto?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Qui 28 maio 2009, 07:14

eu gostava de ir mas acho q nao vou :'/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Dom 07 Jun 2009, 05:22

Talvez vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Dom 07 Jun 2009, 05:32

Tenho uma amiga que queria que eu fosse com ela, mas eu não estou p'ra ir p'ra lá aturar um monte de wannabe's e freacks....
Curto muito o homem, mas concerto, só se for privado lol
Ir para o topo Ir para baixo
inês.
Rette Mich
inês.


Feminino
nr de mensagens : 2451
idade : 32
screams : 62681

Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1Ter 09 Jun 2009, 10:11

ele é muito louco em palco. oO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marilyn Manson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson   Marilyn Manson - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marilyn Manson
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» marilyn manson em lisboa;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: LAZER :: Interesses :: Música :: Zona de Criticas-
Ir para: